1 – Como realizo uma troca?

Leia e siga as orientações contidas no campo “Troca e Devolução”, localizado em nosso menu ao final desta página.

2 – Como saber o valor da taxa e o prazo de entrega?

O prazo e o valor de entrega do seu pedido dependem do endereço informado, bem como da opção selecionada para o tipo de entrega no momento em que a compra é finalizada. 
É possível acessar essas informações preenchendo o campo “CEP” na visualização de cada produto. Nesse caso, após o devido preenchimento, uma tabela aparecerá na sua tela informando os valores e o tempo de espera da entrega em função do tipo de serviço de entrega desejado.

3 – Finalizei minha compra, mas errei o endereço de entrega. Como faço para ajustar?

Caso seu pedido ainda não tenha saído para a entrega, você pode enviar um email para [email protected] solicitando a alteração do endereço de entrega. Nesse caso, o cliente está sujeito a sofrer mudanças no valor do frete em função do novo endereço informado.
Caso o pedido já tenha saído para entrega, infelizmente a Like Geek não se responsabiliza.



 
Você tem alguma outra dúvida que não foi esclarecida? Fique à vontade para enviar email para [email protected] com assunto “OUTRAS DÚVIDAS” ou diretamente pela caixa de mensagem disponibilizada na página “contato” no menu ao final desta página.